Voltar
Definidos os finalistas do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 27 de Novembro de 2017
Sedes das finais das categorias A e B também foram definidas no fim de semana
Responsive image
O Campeonato Integração de Futebol Varzeano está se encaminhando para o fim. No sábado, 25, foi realizada a semifinal da categoria B da competição na linha Boa Esperança, sede do Guarani, já que a equipe teve a melhor campanha durante a primeira fase. Os donos da casa não conseguiram utilizar o campo a seu favor, e o Guarani foi goleado pelo Castelinho, por 5 a 0. Já no segundo jogo da noite, o Náutico garantiu a sua segunda final consecutiva na categoria, ao vencer o São Cristóvão pelo placar de 2 a 0.

Pela categoria A, as partidas semifinais foram realizadas na sede do São Cristóvão, também por ter encerrado a primeira fase da competição com a melhor campanha. O Castelinho emplacou mais uma equipe na final, ao vencer o Serrano/Barril pelo placar de 2 a 0, enquanto o Osvaldo Cruz, precisou dos pênaltis para garantir vaga na decisão. Ao empatar com o São Cristóvão pelo placar de 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe do distrito de Osvaldo Cruz venceu por 5 a 4 nas penalidades.

As finais da categoria B serão realizadas na sede das equipes que disputam a categoria A da competição. O primeiro jogo da final será realizado no dia 10 de dezembro, na sede do Osvaldo Cruz, enquanto a segunda partida decisiva será no dia 17 de dezembro, no distrito de Castelinho.

Finais

10 de dezembro, a partir das 15 horas
Categoria B - Náutico x Castelinho
Categoria A - Osvaldo Cruz x Castelinho

17 de dezembro, a partir das 15 horas
Categoria B - Castelinho x Náutico
Categoria A - Castelinho x Osvaldo Cruz
Fonte: Ascom
FOTOS