Voltar
Rua 15 de Novembro recebe pavimentação asfáltica
Quinta - Feira, 25 de Fevereiro de 2021
Recurso para executar a obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Osmar Terra, e faz parte do programa Pavimenta Ação
Responsive image
Nessa quinta-feira, 25, iniciaram as obras de pavimentação asfáltica na rua 15 de Novembro, no trecho 2, entre a rua Miguel Couto e a avenida João Muniz Reis, no Centro. O recurso para executar a obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Osmar Terra, e faz parte do programa Pavimenta Ação.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o programa é uma ação extremamente positiva e que já melhorou significativamente a qualidade de vida na cidade e, em 2021, o programa será ampliado. “Através do Pavimenta Ação, já asfaltamos mais de 130 mil metros quadrados de ruas, e nesse ano e nos próximos, vamos intensificar os investimentos e garantir que muitas outras ruas recebam pavimentação asfáltica”, destacou.

É importante que os motoristas redobrem a atenção próximo ao trecho em virtude da presença de máquinas. O tráfego de veículos deverá ser liberado ainda nessa quinta-feira, 25.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS