Voltar
Entregue o projeto para a Oncologia no HDP
Sexta - Feira, 08 de Dezembro de 2017
Projeto constitui a construção,reforma e compra de equipamentos
Responsive image
Na manhã de hoje, 08 de dezembro, em reunião nas dependências da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde, com as presenças do Prefeito José Alberto Panosso, Delegado da 19ª CRS Fernando Panosso, Presidente do  Hospital Divina Providência, Silvestre Vargas Filho, além de representantes da CODEMAU,  poder executivo e HDP.
            Na oportunidade em que falaram da importante mobilização realizada na Consulta Popular, para a vinda da Oncologia com a habilitação em Quimioterapia, foi entregue o projeto que contempla a construção, equipamentos e reformas para a implantação dessa especialidade no HDP, com antecedência de um mês do prazo final.
            Segundo o  Prefeito "a meta da nossa administração é transformar o Hospital Divina Providência em referência em saúde e, não estamos medindo esforços para que isso se concretize. A UTI já é uma realidade e, até o final do primeiro semestre entrará o pagamento dos valores da Consulta Popular e, a implantação da referência em Oncologia com habilitação na Quimioterapia".
            O valor arrecadado pela votação na Consulta Popular, realizado nos três primeiros dias de agosto desse ano, ficou estipulado em R$ 1,4 milhões.
Fonte: Ascom
FOTOS