Voltar
Realizada reunião para organização do trânsito
Sexta - Feira, 08 de Dezembro de 2017
Parceria foi firmada com a URI para a realização do projeto e implementação das novas mudanças
Responsive image
Na manhã de hoje, 08 de dezembro, a Administração Municipal, através do Prefeito José Alberto Panosso, Secretário de Planejamento, Alexandre Martinazzo, estiveram reunidos com a direção, professores do curso de Arquitetura e Urbanismo e, Engenharia Civil da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW) para o início das tratativas de mudanças no trânsito aos arredores da Universidade.
A iniciativa foi tomada, pela necessidade de organizar o trânsito durante o embarque e desembarque dos alunos, bem como tráfego nos períodos considerados intensos. Dessa forma, a parceria entre administração e universidade se fará na realização de projetos, conscientização e implantação de uma nova rota.
Segundo o Prefeito José Alberto Panosso, “estamos buscando alternativas de organizar o trafego de veículos, principalmente na chegada dos ônibus, organizando o fluxo no embarque e desembarque dos alunos. Com a análise dos especialistas da Universidade, juntamente com o corpo técnico da nossa administração, vamos resolver problemas imediatos e construir alternativas a médio e longo prazo, tudo para que o desenvolvimento de Frederico Westphalen siga num fluxo contínuo e seguro”. Os próximos encontros acontecerão em janeiro, para um estudo da área e, construção do novo projeto, logo após haverá uma reunião com a Brigada Militar, seguido de uma audiência pública.
Fonte: Ascom
FOTOS