Voltar
Gefim se reúne para debater ações letivas
Quinta - Feira, 29 de Abril de 2021
Responsive image
Na tarde do dia 15 de abril reuniram-se nas dependências da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) de Frederico westphalen as integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal (Gefim), Cassiane Angélica Veronese, Patrícia Borba Sucolotti, Sirlei de Fátima Bonatti Trevisan, Vivian Donin, a secretária Rosane Maria Loose, e a disseminadora de Educação Fiscal da Buscar Assessoria, Caciane Roso Werkhausen. Durante o encontro foi tratado sobre as ações que serão desenvolvidas neste primeiro semestre letivo de 2021, referente ao programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Inicialmente, Patrícia Borba Sucolotti, oficial de gabinete da Secretaria da Fazenda parabenizou a equipe da Smec pelo comprometimento e resultado alcançado pelas escolas. Salientou, ainda, a importância da participação dos professores nos Cursos e Seminários de Educação Fiscal, disponibilizados pelo Grupo de Educação Fiscal do Estado e da Escola Virtual Enape.

De acordo com a integrante do Gefim, Vivian Donin, neste primeiro semestre serão desenvolvidas as atividades referentes ao programa de Educação Fiscal e NFG nas seguintes escolas da rede municipal: Rui Barbosa, Giusto Damo, Joaquim Nabuco e Marechal Floriano.

A secretária da Educação e Cultura, Rosane Maria Loose destacou sobre a possibilidade de realizar um projeto em nível de Rede Municipal, no segundo semestre letivo, envolvendo todos os estudantes, reafirmando a relevância das ações do referido Programa.
Fonte: Ascom
FOTOS