Voltar
Vacina do Bem: Complexo Luz e Alegria promove arrecadação de alimentos e agasalhos
Terça - Feira, 04 de Maio de 2021
Alimentos arrecadados foram entregues para a Prefeitura de Frederico Westphalen
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, recebeu na manhã desta terça-feira, 4, doações de alimentos e agasalhos arrecadados pelo Complexo Luz e Alegria e jornal Folha do Noroeste. O ato de entrega dos donativos contou com a presença do vice-prefeito, João Vendruscolo, a primeira-dama, Sirlei Panosso, a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese.

A campanha de arrecadação divulgada pela rádio contou com a contribuição de diversos ouvintes que foram até a sede do Complexo a fim de levar as doações.
Os alimentos recebidos foram entregues à Secretaria da Assistência Social e Habitação, que vai montar cestas básicas e, após este processo, os donativos serão doados a famílias em vulnerabilidade social. Já os cobertores e agasalhos serão disponibilizados na sala de doações da Secretaria.

A primeira-dama, Sirlei Panosso agradeceu a todos que participaram e realizaram as doações e aos idealizadores da campanha. “Gostaria de agradecer a todos que participaram e dizer para as pessoas que fazer o bem é a melhor coisa, porque você se sente bem. Agora vamos poder ajudar as mães, avós, que estão necessitadas. Agradeci a Deus por tudo isso e Ele abençoou as mais de 300 famílias que estão passando por dificuldades. Chamamos a comunidade para que, com o retorno da aplicação das vacinas, que leve um mantimento também”, destacou.
Fonte: Letícia Severiano / ASCOM
FOTOS