Voltar
Administração Municipal inicia novo cronograma de melhorias no interior
Quarta - Feira, 05 de Maio de 2021
Responsive image
No início dessa semana, a Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria da Agricultura iniciou novo cronograma de manutenção e melhorias de estradas do interior do município.

Os trabalhos estão sendo realizados a partir da linha São José até a Ponte do Pardo, e nas linhas Querubim e Barra Grande e em trechos adjacentes.

De acordo com o secretário da Agricultura, Gildo Roque Bussatto, serão realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, alargamento das estradas, instalação de tubos de drenagem pluvial onde há necessidade e outros trabalhos. “O objetivo da Administração Municipal é garantir cada dia mais segurança e melhores condições aos agricultores e às pessoas que trafegam pelas estradas do interior”, destacou Bussatto.

Estão sendo realizados serviços de melhorias e alargamento de estradas, limpeza e abertura de bebedouros e fontes água, entre outros trabalhos.

É importante que os agricultores removam cercas e equipamentos que estejam próximos às estradas para facilitar e agilizar o trabalho dos operadores, além de possibilitar que as estradas possam ser alargadas.

 
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS