Voltar
UPA 24 HORAS completa 100 dias de atendimentos
Terça - Feira, 22 de Junho de 2021
Em pouco mais de três meses, mais de 6,4 mil pacientes já foram atendidos, com alto índice de aprovação
Responsive image
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 HORAS) de Frederico Westphalen completou nessa terça-feira, 22, cem dias de funcionamento. Em pouco mais de três meses já foram atendidos 6.494 pacientes e realizados 19.393 procedimentos, com alto índice de aprovação.

Conforme pesquisa realizada com pacientes e familiares atendidos na UPA 24 HORAS, 76% das pessoas entrevistadas consideram o atendimento e serviços da Unidade EXCELENTE; 21% consideram BOM; 2% REGULAR, e apenas 1% RUIM.

Segundo o prefeito em exercício de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, esses números comprovam que a UPA 24 HORAS melhorou, ainda mais, a qualidade nos serviços e atendimentos em saúde no município.

“A Administração Municipal realizou um grande trabalho para garantir o funcionamento da UPA 24 HORAS e hoje ela está melhorando a vida das pessoas, com atendimento humanizado, oferecendo consultas, exames, diagnósticos, curativos e outros serviços que atendem as necessidades dos pacientes”, apontou Vendruscolo.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, a UPA 24 HORAS é uma das maiores conquistas de Frederico Westphalen. “Temos muito orgulho da nossa UPA, pois ela está salvando vidas e trazendo resolutividade no atendimento de casos de urgência e emergência em Frederico Westphalen”, destacou.

UPA 24 HORAS

Os profissionais que atuam na UPA 24 HORAS atendem casos de urgência e emergência, 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS