Voltar
Patrulha Agrícola é entregue a moradores da Linha Faguense
Terça - Feira, 19 de Dezembro de 2017
Responsive image
Na manhã desta terça-feira, 19, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou mais uma patrulha agrícola, desta vez, a entrega foi para os moradores da Linha Faguense e foi realizada em frente à Catedral Santo Antônio.

A aquisição foi feita por meio da emenda parlamentar que veio pelo deputado federal Paulo Pimenta e na oportunidade de entrega, estiveram presentes, o prefeito, José Alberto Panosso, o vice-prefeito, Diogo Duarte, Secretário de Agricultura, Cleber Cerutti, o presidente da Associação Comunitária Monsenhor Vitor Batistella, Nelci Fernandes e o representante do deputado federal e ex-vereador de Frederico Westphalen, Junior Denti, entre outros secretários municipais.

A patrulha agrícola, cujo valor estimado é em R$146 mil complementará a já existente, beneficiando mais de 30 agricultores da comunidade. Segundo o prefeito, o investimento no setor primário está como prioridade na pauta do próximo ano. “A administração pública não pode estar desassociada dos agricultores e, nós vamos investir fortemente no setor primário, vamos fortalecer a bacia leiteira e valorizar os agricultores que tanto fazem pelo nosso município”, afirmou.

A patrulha agrícola contempla uma plantadeira, um trator e uma distribuidora de adubo ôrganico. 
Fonte: Ascom
FOTOS