Voltar
Sabadão dos Negócios das Agroindústrias é no próximo sábado, 9
Quarta - Feira, 06 de Outubro de 2021
Mais de 25 agroindústrias participarão da edição especial, que também contará com atividades especiais em alusão ao Dia das Crianças
Responsive image
A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) promove, tradicionalmente, o Sabadão dos Negócios no segundo sábado de cada mês, onde as empresas participantes estendem o seu horário, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, além de oferecerem descontos e condições especiais aos consumidores. No mês de outubro, o evento ganhará uma edição especial no dia 9, o “Sabadão dos Negócios das Agroindústrias”, que será realizado no Largo Vitalino Cerutti, no centro de FW.

Com mais de 25 agroindústrias familiares e também da Feira do Produtor, o evento contará com uma feira para comercialização de produtos coloniais locais 7h às 16h. Além da venda dos produtos, estão previstas atividades para o público em alusão ao Dia das Crianças,12. Dentre as atividades programadas está o show com Walter Júnior.

 O Sabadão dos Negócios das Agroindústrias é uma realização da Associação Empresarial ACI/CDL, Prefeitura de FW, Emater/RS-Ascar, Sala do Empreendedor, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de FW, ADMAU, COOPRAFF.
 
Confira quais agroindústrias e feirantes estarão na feira
 
Agroindústrias: Vinhos Camargo, Conservas Magalski, Barril Sucos, Frango Tio Jorge, Bolachas Seben, Bolachas Coimbra, Geléias Sabores do Valle, Embutidos Alto Alegre, Vinhos e Chopp Ferigollo, Mel Gaitcoski, Embutidos Bisolo, Ovos Caipira, Conservas Veroneze, Coopraff, Rossi Embutidos, Eduvavi Laticínios.
 
Feirantes: Cássio Manfio, Inês Stakiak, Enio Favin, José Gewehr, Adelaide Trevisol, Inês Debastiani, Claudete Wachaeleski, Gilvano Vanin, Gilberto Pelegrin, Simone Piaia e Ênio da Silva.
 
Consumidores já podem reservar produtos online. Além da comercialização na feira durante os horários do evento, também há a possibilidade de compra virtual antecipada, através do link: www.sabadaodasagroindustrias.alimentodeorigem.com.br. Por meio do link, que já está disponível, os consumidores podem adquirir seus produtos e retirar no dia 9, durante a feira, em kits de acordo com o pedido realizado.
A loja virtual da COOPRAFF possui em torno de 200 produtos de agroindústrias e produtores locais.
 
Fonte: AEFW
FOTOS