Voltar
Inscrições para o Circuito Verão Sesc já estão abertas
Terça - Feira, 26 de Dezembro de 2017
Competição é realizada em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
Responsive image
As inscrições para o Circuito Verão Sesc já estão abertas e as fichas de inscrição podem ser retiradas na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. O evento, é realizado em parceria com a unidade do Sesc de Frederico Westphalen e a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

Ao todo, serão disputadas três modalidades vôlei, futevôlei, futebol de areia. O vôlei será disputado nas categorias feminino e masculino, no dia 27 de janeiro, o futevôlei será realizado no dia 28 de janeiro - apenas na categoria masculino -, enquanto o futebol de areia será nos dias 3 e 4 de fevereiro, também pelas categorias masculino e feminino. Todas as modalidades serão disputadas na sede da AABB de Frederico Westphalen.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de janeiro, na sede da Secretaria de Esportes. As competições na categoria feminina terão caráter regional, enquanto as competições da categoria masculina terão caráter municipal. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Esportes, ou na unidade do Sesc de Frederico Westphalen.
Fonte: Ascom
FOTOS