Voltar
Termo de parceria entre SESC-FW e Administração Municipal é assinado
Quinta - Feira, 28 de Dezembro de 2017
Responsive image
Na manhã desta quinta-feira, 28, foi assinado o termo de parceria entre o SESC-FW e a Administração Municipal visando a realização do Circuito Verão Sesc de Esportes de 2018. Com a assinatura do termo de parceria, fica estabelecido que o planejamento, a organização e a realização do evento é feita em conjunto nas seguintes modalidades: Futebol de Areia, Vôlei de Duplas e Futevôlei.

Na ocasião, estiveram presentes no ato de assinatura o prefeito José Alberto Panosso, a diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, os Secretários de Administração, Luiz Paulo Franken, da Fazenda, Simone Duarti, do Planejamento, Alexandre Martinazzo, e da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Lima.

A competição está prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de janeiro, e 3 e 4 de fevereiro. O vôlei será disputado nas categorias feminino e masculino, no dia 27 de janeiro, o futevôlei será realizado no dia 28 de janeiro - apenas na categoria masculino -, enquanto o futebol de areia será nos dias 3 e 4 de fevereiro, também pelas categorias masculino e feminino. Todas as modalidades serão disputadas na sede da AABB de Frederico Westphalen.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de janeiro, na sede da Secretaria de Esportes. As competições na categoria feminina terão caráter regional, enquanto as competições da categoria masculina terão caráter municipal. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Esportes, ou na unidade do Sesc de Frederico Westphalen.
Fonte: Ascom
FOTOS