Voltar
Inicia vacinação de crianças em Frederico Westphalen
Quarta - Feira, 19 de Janeiro de 2022
Milena Bolzan, 7 anos, é a primeira criança frederiquense a ser imunizada
Responsive image
Seguindo recomendação da Secretaria Estadual da Saúde, a Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Saúde, iniciou nessa quarta-feira, 19, a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. A imunização ocorre no Posto Central.

As crianças foram recepcionadas pelo Zé Gotinha, pela equipe de profissionais da saúde, pela secretária Tais Candaten, pelo vice-prefeito, João Vendruscolo, e pelo prefeito José Alberto Panosso. Após a vacina, elas ganharam doces, um sacolé e um Certificado de Coragem.

A pequena Milena Bolzan, de 7 anos, filha de Márcio Bolzan, moradora da linha Alto Castelinho, foi a primeira criança frederiquense a receber a vacina contra a Covid-19. Ela esteve acompanhada da madrasta Marlisa Cristo.

O Lions Clube também contribuiu com a vacinação das crianças, com a doação de sacolés para os pequenos.

Onde se vacinar?

A primeira dose para criança de 5 a 11 anos está sendo aplicada no Posto Central de Saúde, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas, onde estão sendo aplicadas as 1ª e 2ª doses para os demais públicos-alvos. A dose reforço está sendo aplicada no Posto Aparecida, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS