Voltar
Novidades abrilhantam programação musical da Expofred 2022
Terça - Feira, 05 de Abril de 2022
Um novo show nacional é divulgado, além de um espaço para celebrar os músicos da região. Todas as atrações da Expofred são gratuitas!
Responsive image
Durante a coletiva de imprensa da feira, realizada no dia 24 de março, a Comissão Organizadora da Expofred 2022 anunciou uma nova atração na grade de shows nacionais da Feira. Trata-se dos irmãos Júnior e Cézar, que começaram a trilhar o caminho da música ainda crianças, com 9 e 7 anos. Em 1999,  gravaram o primeiro CD “Nas Calçadas da Rua”. Nove anos depois, veio o segundo álbum “Coisa de Bar”. No final de 2018, lançaram o primeiro DVD “Duas Vidas e um Sonho", com 15 faixas.

Em 2019, veio o mais novo sucesso “Golzinho Quadrado”, sendo a segunda música mais tocada nas rádios e chegou ao top 50 no Spotify Brasil, alcançando a posição 12º no ranking, com mais de 17 milhões de clicks entre views e streams. A dupla também é dona dos hits “Clone” e “Das duas uma”.
Na noite de sábado, 23, os irmãos irão encerrar a programação de shows nacionais da feira, após o show da dupla Marcos&Belutti.
 
Frederico Festival: Músicos locais recebem oportunidade de mostrar o seu trabalho

Neste ano, a Expofred 2022 terá a maior agenda de atrações da sua história. Uma das grandes novidades anunciadas nos últimos dias é o “Frederico Festival”, um palco voltado para valorizar os músicos locais.

Além das atrações locais presentes na programação do Palco Expofred Cultural, financiado pelo Pró-Cultura RS e realizado pela Nova Produções, o “Frederico Festival” conta com atrações confirmadas de diferentes estilos musicais e irão se apresentar no domingo, a partir das 14:15.
 
Confira a programação completa das atrações regionais
 
14:15  Ouija

15:15  Jean Lucas e Anderson

16:15  Lucas Antunes

17:15  Aline Felippi e Banda

18:15  Grupo Fique Sabendo

19:15  Camila Régio
Fonte: Ascom/Expofred
FOTOS