Voltar
A maior feira multissetorial da região com entrada gratuita
Segunda - Feira, 11 de Abril de 2022
Entrada no parque, shows e demais programações da feira não terão custo algum
Responsive image
Não só shows nacionais e regionais, a feira ainda proporciona uma agenda repleta de atrações artísticas e culturais na parte do entretenimento, sem esquecer do setor empreendedor, abrangendo um enorme número de vendas e fechamento de negócios. Além de eventos paralelos com palestras e workshops, durante os dias da feira. O acesso e circulação no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella é gratuito para todos que desejarem participar da feira.

A Expofred é um evento muito importante para Frederico Westphalen e para os municípios vizinhos, pois, movimenta o turismo e o comércio de toda a região. Atualmente, está entre as maiores feiras do estado e a cada edição, aumenta sua proporção como feira, aumentando consequentemente a entrega de conteúdo para quem a visita.  Como nos últimos anos, a Comissão Organizadora convida o público a contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada, que será destinado às entidades assistenciais do município.

A Expofred 2022 vai acontecer de 19 a 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

Arena Games vem aí

A Expofred 2022 traz grandes novidades na sua grade de programação, uma delas é a Arena Games, pela primeira vez na feira. A ideia da Arena surgiu para proporcionar um espaço dedicado ao público gamer da região. O local contará com 10 PC gamers e 10 video games PS4 disponíveis para o público se divertir gratuitamente, a partir das 10h até às 22h, nos dias da feira.

Haverá Campeonatos nos turnos da tarde de fortnite, Csgo e Valorant, valendo troféus. As inscrições serão feitas na hora e também serão gratuitas. As equipes terão cinco integrantes, com disputa de 5 contra 5 e também disputas solo antes dos campeonatos. A Arena Games será realizada pela empresa Mania das Capas, de 19 a 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

Confira a lista de jogos da Arena Games

FIFA 22, Fortnite, Valorant, CS-GO, Gran Turismo - Sport, Call of Duty Vanguard, Call of Duty Modern Warfare, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, Mortal Kombat Aftermath, Grand Theft Auto V e Kinct Sports.
 
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS