Voltar
Gefim realiza reunião sobre NFG
Sexta - Feira, 29 de Abril de 2022
Responsive image
Reuniram-se, na tarde de segunda-feira, 4 de abril, as integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, Cassiane Angélica Veronese, Patrícia Borba Sucolotti, Sirlei de Fátima Bonatti Trevisan, Vivian Donin, além da Secretária da pasta da Educação e Cultura, Rosane Maria Loose e a Assessora da Buscar Assessoria, Caciane Roso Werkhausem, para deliberar sobre o Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. O Grupo avaliou positivamente as ações desenvolvidas pelas Escolas Municipais no ano de 2021.

Na oportunidade, traçaram metas e ações a serem desenvolvidas no primeiro semestre/2022, nas Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. Além do trabalho desenvolvido em sala de aula, será realizado um concurso envolvendo os 4º, 5º e 6º Anos, de todas as Escolas Municipais, com premiação.
Ainda, o GEFIM discutiu sobre a participação nos Cursos e Seminários que deverão ser realizados no primeiro semestre.

Atualmente, o município de Frederico Westphalen conta com 10.725 inscritos no Programa Nota Fiscal Gaúcha. O Grupo de Educação Fiscal Municipal buscará ampliar ainda mais os cadastros, por isso continuará divulgando o programa a toda a população.
Fonte: Ascom
FOTOS