Voltar
Prefeitura FW promove capacitação para profissionais do setor cultural
Segunda - Feira, 27 de Maio de 2024
Evento foi direcionado aos produtores culturais beneficiados pela Lei Paulo Gustavo e trabalhadores do setor cultural do município.
Responsive image
Aconteceu na sexta-feira (24), uma oficina de formação sobre a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo e informações referentes à Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc II. Ministrada pelo palestrante Marco Aurélio Alves, a iniciativa foi promovida pela administração municipal, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria da Educação e Cultura de Frederico Westphalen.

Destinada aos produtores culturais beneficiados com os recursos da Lei Paulo Gustavo e trabalhadores do setor cultural, a oficina aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de representantes de entidades culturais, do Conselho Municipal de Cultura, trabalhadores e dirigentes culturais do município.

Além de abordar questões práticas sobre a prestação de contas, o evento também proporcionou um espaço para o debate e esclarecimento de dúvidas. Essa iniciativa busca capacitar os profissionais da área da cultura para garantir eficiência na gestão dos recursos recebidos.

Fotos: Julia Weber

Fonte: Marina Oliveira /Ascom
FOTOS