Voltar
Coordenador do Procon-RS visita prefeitura
Quinta - Feira, 01 de Março de 2018
Responsive image
Na tarde desta segunda-feira, 27, os secretários de Administração, Luiz Paulo Francken, e da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Lima, estiveram reunidos com o Coordenador de Assuntos Municipais do Procon-RS, Antônio Lavall. Também estiveram presentes na reunião, realizada no gabinete do prefeito, os presidentes da ACI-FW, Paulo Dalmolin, da CDL-FW, Cézio Vargas, e do Sindilojas, Jamel Younes.

As autoridades discutiram sobre a possibilidade de criar o “balcão do consumidor” em Frederico Westphalen. Os municípios mais próximos que possuem o programa “Procon Municipal” são Tenente Portela e Palmeira das Missões, e por isso, foi discutida a possibilidade de criação, além de ser apresentada aos representantes do município as maneiras – no âmbito legislativo – para a implementação do Procon em Frederico Westphalen.

Um material educativo foi entregue aos representantes do município, para que, o prefeito José Alberto Panosso em conjunto com membros da ACI-FW, CDL-FW e Sindilojas, debatam a viabilidade de implementar o balcão do consumidor no município, juntamente com uma unidade do Procon.
Fonte: Ascom
FOTOS