Voltar
Campeões do Futebol de Areia são definidos
Segunda - Feira, 19 de Março de 2018
Última etapa do Circuito Municipal de Verão foi disputada no domingo, 18, na sede da AABB
Responsive image
No domingo, 18, a bola voltou a rolar pelo Circuito Municipal de Verão, na sede da AABB de Frederico Westphalen, e desta vez, as equipes entraram em quadra para a disputa dos jogos válidos pelo futebol de areia. Ao todo, foram 9 equipes inscritas na competição, divididas em duas chaves durante a primeira fase. Após diversos jogos, as equipes Rola Bola e Só Canelas chegaram a grande decisão do campeonato.

Com a bola rolando, as equipes não conseguiram alterar o placar e forçou que o título fosse definido nas penalidades. Na marca da areia, a equipe Rola Bola conquistou o título do Circuito Municipal Verão ao bater o Só Canelas pelo pelo placar de 2 a 1.

Agora, a próxima competição organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer será o Campeonato Municipal de Futebol Society, que já está com as inscrições abertas. As equipes interessadas poderão se inscrever até o dia 26 de março na sede da Secretaria de Esportes, e neste ano, campeão e vice, garantem vaga direta para a fase regional da modalidade, que será disputada em Palmeira das Missões. Mais informações podem ser acessadas aqui.
Fonte: Ascom
FOTOS