Voltar
Veículos são destinados ao Coopraf
Sábado, 28 de Abril de 2018
Entrega foi realizada no Parque Monsenhor Vitor Batistella na manhã desta sexta-feira, 27
Responsive image
Na manhã desta sexta-feira, o atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Tarcísio Minetto, fez a entrega de dois veículos - um Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda CG Fan - que será destinada a Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Frederico Westphalen (Coopraf). A Entrega foi realizada na sexta-feira, 27, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

Estiveram presentes no ato de entrega presidente da cooperativa, Vanderlei Zonta, recebeu as chaves, acompanhado de lideranças locais, como o Secretário Municipal Agricultura, Cleber Cerutti, Secretário Municipal de Administração, Luiz Paulo Franken, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Nadir Buzatto, os gerentes do escritório regional da Emater/RS de FW, Clairto Dal Forno e Mário Coelho da Silva, além da coordenadora da Unidade de Cooperativismo da Emater/RS, Marcia Faccin.

Os veículos melhorará a logística da cooperativa e no transporte de alimentos para instituições públicas, como escolas, hospitais e presídios.
Fonte: Ascom
FOTOS