Voltar
1ª edição do Frederico Moto Show é lançada oficialmente
Segunda - Feira, 28 de Agosto de 2017
Expectativa é de receber 6 mil motociclistas e mais de 10 mil pessoas nesta primeira edição do evento
Responsive image
Na noite de sexta-feira, 25, foi apresentada oficialmente a mais nova parceria entre a administração municipal de Frederico Westphalen e o Moto Clube Adrenalina. O acordo envolve a realização da primeira edição do Frederico Moto Show no município, um evento voltado para os apaixonados por motocicletas.

O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores e na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito, Diogo Duarte, o presidente do Moto Clube Adrenalina, Dile Damian, e Cleverson Dalmora, membro da comissão organizadora.

O Frederico Moto Show será realizado nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella e contará com um palco especial voltado para bandas locais, além de que, a prioridade da comissão organizadora é utilizar serviços de empresas locais, tanto para exposições, como para atrações do evento e infraestrutura. O evento terá um segundo espaço musical destinado para atrações sertanejas e eletrônicas.

A parceria firmada é de suma importância para o município pois irá fomentar vários setores do comércio como hotelaria, restaurantes e serviços, por exemplo. Como ressalta Diogo Duarte. “É um evento de grande magnitude e de muita coragem, porque vem movimentar a nossa rede de gastronomia, rede hoteleira e nossa cidade”, explica.

Já o membro da comissão organizadora, Cleverson Dalmora, destaca a importância do acordo com a administração municipal para o evento. “Se não fosse a prefeitura, nós não teríamos um Parque de Exposições que atendesse ao público. São esperados, no mínimo, 6 mil motociclistas, mas a expectativa é superar esse número”, frisou.

Nas próximas semanas será lançada a programação completa do evento.
Fonte: Ascom
FOTOS