Voltar
Prefeito José Alberto Panosso visita grupos da terceira idade
Segunda - Feira, 28 de Agosto de 2017
Os encontros fazem parte da comemoração dos dias dos pais
Responsive image
A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e do Gabinete da Primeira Dama, estão realizando visitas aos grupos da terceira idade do município. Os encontros estão sendo realizados durante o mês de agosto e fazem parte da comemoração dos dias dos pais. Participam, além dos integrantes dos grupos, o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso, a Primeira Dama, Sirlei Panosso, a Secretária da Assistência Social e Habitação, Carla Veronese e a coordenadora da terceira idade, Valdriana Stival.
A Administração Municipal está sempre dando atenção e suporte para os grupos da terceira idade. Neste mês houve aumento no valor repassado, sendo proporcional ao número de integrantes e encontros realizados. Além disso, os idosos estão tendo a oportunidade de fazer curso de tablet e celular e também estão fazendo aulas de atividades físicas na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
A Primeira Dama, Sirlei Panosso, está organizando uma programação especial em comemoração ao dia do idoso, comemorado no mês de outubro.
 
Fonte: Ascom
FOTOS