Voltar
Aleitamento materno é tema de encontro promovido pela Secretaria da Saúde
Quarta - Feira, 30 de Agosto de 2017
O encontro faz parte da programação da Semana Dourada, que iniciou na segunda-feira, 28, e segue até sexta-feira, 1º de setembro
Responsive image
Em alusão ao Agosto Dourado, a Secretaria Municipal da Saúde de Frederico Westphalen realizou um encontro com gestantes e puérperas, na tarde da última terça-feira, 29, no salão nobre da ACI. Com o tema “Aleitamento Materno” a nutricionista Katiane Freu conscientizou e apresentou informações sobre importância da amamentação, com intuito de estimular a amamentação exclusiva até o sexto mês de vida e complementado até dois anos ou mais. Na ocasião, a Secretaria da Saúde também presenteou todas as participantes com mimos para os bebês.

O encontro faz parte da programação da Semana Dourada, que iniciou na segunda-feira, 28, e segue até sexta-feira, 1º de setembro. Ainda, em cada Unidade Básica de Saúde foi preparado um ambiente especial para a campanha. Foram montados murais, varais com informações e enfeites com balões dourados nos corredores para chamar atenção das gestantes e das mães.
Fonte: Ascom
FOTOS