Voltar
Resultados da 15ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal
Quinta - Feira, 31 de Agosto de 2017
Responsive image
Na penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen, realizada na quarta-feira, 30, não houve muitas alterações na tabela de classificação.

Pela categoria master, o Romitti Divisórias conseguiu uma ampla vantagem no quesito saldo de gols, ao vencer o Grupo da Sexta pelo placar de 14 a 1. Já na categoria força-livre, o Fandangos/AABB garantiu a liderança isolada do grupo 2, ao vencer o São Cristóvão/Fúria pelo placar de 5 a 2.

Fredsul Despachante e Rio Grandense se enfrentaram pelo grupo 3, e o jogo garantiu a liderança isolada do grupo, ao vencer por 5 a 1. O Rio Grandense encerra a sua participação com 13 pontos, invicto e na liderança da competição, enquanto o Fredsul Despachante termina com os mesmos cinco pontos, na terceira colocação.

Imortais FC e Parceria FC fecharam os jogos da noite, e o resultado garantiu a classificação momentânea do Imortais no grupo 3. Com a vitória por 3 a 2 na quarta-feira, a equipe pulou para a quarta colocação, no entanto, o Maragatos/Atitude Pró ainda entra em quadra e pode tirar a vaga do Imortais, caso vença o Itapagé/Afucooper no próximo jogo.

Como o último grupo possui cinco equipes, não há mais possibilidade de alteração. O Arcada FC já está classificado, pois encerrou a sua classificação invicto, enquanto que, Maragatos/Rubão Veículos, São Cristóvão/Churr. Bella Vista e o Sem Compromisso, definem entre si as colocações no grupo, já que o Diretoria FC não tem mais chances de classificação.

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o Campeonato Municipal de Futsal se encaminha para a 16ª e última rodada, com os seguintes jogos:

19 horas - Palmeirinha x Guarani (Master)

20 horas - Itapagé/Afucooper x Maragatos/Atitude Pró

21 horas - Maragatos/Rubão Veículos x São Cristóvão/Churr. Bella Vista

22 horas - Sem Compromisso x Diretoria FC
Fonte: Ascom
FOTOS