Voltar
Obra referente a tubulação de água na linha São José é iniciada
Quinta - Feira, 31 de Agosto de 2017
Responsive image
Uma das demandas mais solicitadas pelos moradores da linha São José está prestes a ser solucionada. Na terça-feira, 29, teve início a obra que implementará a tubulação de água no local. Além do Secretário de Obras, Valmor Pavan, o prefeito José Alberto Panosso também esteve no local para acompanhar o início das obras.

A noite, o prefeito de Frederico Westphalen se encontrou com representantes da comunidade no ginásio da Linha São José, onde foi realizado um jantar em celebração ao início das obras. Durante uma conversa com estes representantes, o prefeito frisou a importância da obra para a comunidade. “Estivemos aqui em uma grande reunião com a comunidade onde eles reivindicaram essa canalização de água. Buscamos esse projeto em parceria com o governo do Estado e a Corsan, e é um trabalho essencialmente importante em um momento onde nós iremos levar água potável para todos os moradores que estão necessitando de um bem tão importante”, afirma.

De acordo com o Secretário de Obras, há a necessidade de colaboração do clima para que a obra seja entregue dentro do prazo previsto. “Estamos fazendo com que se torne realidade para uma população tão progressista, como aqui da linha São José e considerando o tempo, dentro de 90 a 120 dias, a obra esteja pronta e entregue a toda a comunidade”, salientou.
Fonte: Ascom
FOTOS