Voltar
Definidas as oitavas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal
Segunda - Feira, 04 de Setembro de 2017
Responsive image
Na última rodada da primeira fase da competição, disputada na sexta-feira (1), houveram alterações apenas no grupo 3 da competição. Pela categoria master, o Guarani venceu o Palmeirinha pelo placar de 15 a 0, porém, as equipes já estavam classificadas e disputam a semifinal na quarta-feira (6).

Já pela categoria força-livre, o Maragatos/Atitude Pró ainda seguia na busca pela classificação. Mas a equipe foi derrotada por 6 a 1 para o Itapagé/Afucooper e ficou fora da próxima fase. Já o pelo grupo 4, o São Cristóvão venceu por 3 a 2 o Maragatos/Rubão Veículos, mas este jogo era apenas para cumprir a tabela, já que ambos estavam classificados. Mesma situação do jogo entre Sem Compromisso e Diretoria, no entanto, apenas o Sem Compromisso avançou a próxima fase.

O sorteio para as oitavas-de-final foi realizado no sábado (2), e os confrontos já estão definidos. O sorteio foi composto por quatro potes, enumerados de 1 a 4, em que cada número representava a colocação das equipes na tabela de classificação. As equipes que encerram a primeira fase em 1º e 4º se enfrentarão, e disputarão seus jogos às 19 horas e às 22 horas, enquanto as equipes que terminaram na 2ª e 3ª colocação, jogam às 20 horas e às 21 horas.

As equipes que entram em quadra na segunda-feira, e passam para as quartas-de-final, já poderão saber sobre seus respectivos adversários. Afinal, um lado do chaveamento é composto pelas equipes que jogam na segunda-feira, enquanto que o outro lado do chaveamento é composto pelos clubes que entram em quadra na sexta-feira. Os confrontos das oitavas-de-final são disputados de maneira única, ou seja, quem perder dá adeus a competição.

Confira todos os confrontos da segunda fase da competição:

Segunda-feira (4):

19 horas - Guarani x Sem Compromisso

20 horas - Rio Grandense x Mercado Longo

21 horas - Guerreiros da Civil x Maragatos/Rubão Veículos

22 horas - São Cristóvão/Bella Vista x Fredsul Despachante

Quarta-feira (6):

19 horas - Romitti Divisórias x Palmeirinha

20 horas - Guarani x Turma da Sexta

21 horas - Master FC x Guarani

Sexta-feira (8):

19 horas - Ñ Vai No Olho x São Cristóvão/Fúria

20 horas - Fandangos x Coqueiros

21 horas - Arcada FC x Imortais

22 horas - Itapagé/Afucooper x Fredsul Despachante/Corpo e Saúde
Fonte: Ascom
FOTOS