Voltar
Prefeitura em ação é lançado oficialmente
Terça - Feira, 19 de Setembro de 2017
Em encontro com a imprensa local, novo projeto da administração municipal foi apresentado pela diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi
Responsive image
Na manhã desta terça-feira, 19, o mais novo projeto da administração municipal foi lançado oficialmente. Em encontro realizado no gabinete do prefeito com a imprensa local, foi apresentado o "Prefeitura em Ação". A responsável por coordenar o projeto, a Diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, foi quem detalhou aos membros da imprensa como irá funcionar este novo projeto. Além da coordenadora, estiveram presentes também o prefeito José Alberto Panosso, o Secretário de Administração, Luiz Paulo Franken, e o auxiliar da coordenação Tiago Martins.
O “Prefeitura em Ação” consiste em levar membros da administração municipal aos bairros do município, para ouvir suas demandas. O primeiro a receber a equipe da prefeitura será o bairro Jardim Primavera, no dia 27, conforme explica a Diretora do Plano Estratégico. “Foi conversado com os líderes da comunidade e nós estaremos no bairro das 8 horas até as 17h30min, com todo o staff da prefeitura. Nós, enquanto administração, já estamos levando convites de casa em casa no bairro Jardim Primavera, para que seja um dia diferente”. Frozzi ainda salienta que o “Prefeitura em Ação” irá abranger todos os bairros do município, além de ter como objetivo estender para o interior da cidade. 
Em cada ação, prevista para ser realizada a cada três meses, serão destinados pequenos espaços para que cada secretaria possa apresentar os planos para o respectivo bairro e ouvir as solicitações dos moradores. Além disso, o “Prefeitura em Ação” também fez uma parceria com a Câmara de Vereadores e isso significa que membros do Poder Legislativo também participarão das ações nos bairros. 
A abertura oficial será no ginásio do bairro Jardim Primavera, em que talentos locais poderão se apresentar para toda a comunidade. Na ocasião, para aqueles que trabalham em horário comercial, serão realizados atendimentos também durante o período de almoço, para que a população seja atendida. 
Fonte: Ascom
FOTOS