Voltar
Linha Pedra Branca recebe recurso para reforma e ampliação de ginásio de esportes
Quinta - Feira, 21 de Setembro de 2017
Responsive image
Na última semana, foi realizada uma reunião na linha Pedra Branca, onde foi apresentada a minuta de empenho da emenda parlamentar de R$ 300 mil, para a reforma e ampliação do ginásio da comunidade. Este recurso chega por meio do deputado Darcísio Perondi, solicitado pelo vereador Lídio Signori e o ex-vereador Jordano Azevedo. Também participaram do encontro o Secretário da Administração, Luiz Paulo Franken, Secretário de Planejamento, Alexandre Martinazzo e o vereador João Francisco Vendrusculo.

Na oportunidade o presidente da sociedade, Ronaldo Fiametti, ressalta que esse valor é importante para as reformas necessárias no ginásio de esportes. Fiametti ainda destaque, com as melhorias,  o local utilizado para a realização das festas e bailes da comunidade terá uma qualidade melhor, também para os esportes praticados no local. O presidente da associação da comunidade agradeceu aos moradores locais e as pessoas que se envolveram para que este projeto se desenvolvesse.

De acordo com Jordano Azevedo, que também é da comunidade, está é uma demanda antiga. “Os recursos são escassos para obra de maior porte e por esse motivo, nos organizamos junto aos moradores e partimos em busca de um projeto que pudesse ser colocado em prática na nossa comunidade”, destacou Azevedo.
Fonte: Ascom
FOTOS