Voltar
Poder Executivo municipal publica edital referente as pré-matrículas para as Creches
Sexta - Feira, 23 de Novembro de 2018
Período para ao cadastramento será realizado entre os dias 26 novembro a 14 de dezembro deste ano
Responsive image
Nesta sexta-feira, 23, foi publicado oficialmente o edital nº 45/2018, com objetivo de estabelecer os procedimentos de cadastro para a realização de pré-matrículas e matrículas, as diretrizes relacionadas a distribuição das vagas disponíveis.

Com a publicação do edital, foi estabelecido que poderão participar as famílias que moram em Frederico Westphalen, interessadas em concorrer a uma vaga para o atendimento às crianças. Os cadastros podem ser realizados para as crianças que possuem entre 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade,  nas secretarias das Escolas Municipais da Educação Infantil.

Para o ano letivo de 2019, todas as famílias deverão realizar o cadastro de pré-matrícula da Educação Infantil, ou seja, as famílias que já estavam com os filhos matriculados nos anos anteriores, deverão realizar um novo cadastro de pré-matrícula para o próximo ano.

Além disso, não serão aceitas solicitações de cadastro que não preencherem o respectivo documento de forma completa e correta, ou não ser fornecido a atualização do cadastro. As informações preenchidas de maneira errada poderão ser influenciar na classificação final. Os cadastros poderão ser realizados na unidade da Rede Municipal de Ensino mais próxima da residência do interessado, e os endereços estão disponíveis AQUI.

O período para a realização do cadastro será é entre os dias 26 de novembro e 14 de dezembro de 2018, das 7h30min às 17h30min, e a divulgação do resultado de classificação será realizada no mural de cada unidade escolar, na Secretaria Municipal de Educação, e pelo site oficial da prefeitura: fredericowestphalen-rs.com.br., ATÉ O DIA 15 DE JANEIRO DE 2019.

Após a publicação da lista de classificação no site oficial da prefeitura de Frederico Westphalen, é de responsabilidade dos pais e/ou responsáveis legais da criança, se dirigirem até a escola para concluírem a matrícula.

Informações detalhadas podem ser encontradas diretamente no edital nº 45/2018, clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal da Educação e Cultura ou pelo telefone 3744-5017 ou 3744-6807.
Fonte: Ascom
FOTOS