Voltar
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza formatura de grupo de dança
Sexta - Feira, 30 de Novembro de 2018
Ação envolveu 60 casais do bairro Santo Inácio, que aprenderam ritmos como Xote, Valsa e Tango
Responsive image
Na quarta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou no bairro Santo Inácio, a entrega dos certificados para 60 casais da comunidade. O curso foi realizado através da parceria com o SENAC e a Administração Municipal, por meio do Departamento do Idoso, da pasta de Assistência Social.

Na ocasião, foram realizadas apresentações do Coral do bairro Santo Inácio, e os alunos, integrantes do grupo da terceira idade do bairro Santo Inácio, puderam demonstrar aos presentes um pouco do que aprenderam dos ritmos de Xote, Valsa e Tango.

Nesta entrega dos certificados, estiveram presentes o prefeito José Alberto Panosso, a primeira-dama, Sirlei Panosso, a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Veronese, as responsáveis pelo Departamento do Idoso, Michele Kruger e Valdriana Stival, além de representante do Senac. O prefeito José Alberto Panosso ressaltou que já está sendo estudado a manutenção desta parceria para o próximo ano.

– Nós estamos muito felizes com a realização deste projeto de dança e estamos fechando este curso com chave de ouro. A nossa Administração já está estudando a manutenção desta parceria com o Senac para que possamos dar mais opções de lazer não só aos grupos da terceira idade, mas também a comunidade em geral – salientou.
Fonte: Ascom
FOTOS