Voltar
Frederico Westphalen é reconhecido durante cerimônia de encerramento do GEFE-RS
Quinta - Feira, 06 de Dezembro de 2018
Devido aos trabalhos voltados para Educação Fiscal, município recebeu um certificado de reconhecimento
Responsive image
Na segunda-feira, 3, representantes da Secretaria da Fazenda representaram o município de Frederico Westphalen na cerimônia de encerramento das atividades do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE), realizada em Porto Alegre, no Hotel Embaixador.

O município foi representado pelas integrantes da Secretaria da Fazenda, Patrícia Sucolotti e Marciane Blasczikieviez, e puderam participar do encerramento feito pelo Auditor Fiscal, Randal Guimarães. Devido às atividades realizadas durante o ano voltadas para a educação fiscal, Frederico Westphalen foi certificado em forma de reconhecimento. Esta certificação foi realizada apenas para os municípios mais bem colocados durante este ano.

Frederico Westphalen segue realizando ações nas escolas voltadas para a Educação Fiscal. Na última semana o minimercado itinerante foi realizado na escola Giusto Damo, esta parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, e Fazenda, e o GEFIM, as escolas 21 de Abril, Joaquim Nabuco, Rui Barbosa, Irmã Odila Lehnen e Maria Falcon já receberam as atividades deste projeto de conscientização. Nos próximos dias, as escolas Marechal Floriano, Duque de Caxias e Alberto Pasqualini também receberam atividades voltadas para este projeto.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS