Voltar
Desfile Natalino encanta milhares de pessoas
Segunda - Feira, 10 de Dezembro de 2018
Uma das principais atrações do Frederico em Luz, contou com a participação de diversas entidades
Responsive image
A mistura de sentimentos que compõe o Natal, seja pela figura do Papai Noel ou pelo nascimento de Jesus Cristo, tomou conta da comunidade frederiquense neste domingo, 9, durante o primeiro Desfile Natalino do Frederico em Luz 2018. O tradicional evento, abordou a magia da data em suas alas, que trouxeram a temática "Viva essa alegria de Natal", ao desfilar pela rua do Comércio.

Com muitas novidades e interação com o público, o desfile encantou milhares de pessoas que assistiam a apresentação, ao trazer alas coreografadas, carros alegóricos e a chegada do Papai Noel em seu trenó juntamente com o prefeito José Alberto Panosso. O desfile foi composto por entidades, grupos de dança,  patinação e de serviços, voluntários e escolas municipais, estaduais e particulares.

De acordo com o coordenador do Desfile, Edson Borba, a cada ano, a organização busca aprimorar a apresentação para agradar o público. "O primeiro desfile foi um sucesso onde tivemos uma grande participação da comunidade. Para a próxima exibição estamos preparando mais surpresas", destacou.

Uma das principais atrações do Frederico em Luz 2018, o Desfile Natalino terá apenas duas edições neste ano. A próxima apresentação ocorre nesta sexta-feira, 14, às 21 horas, na Rua do Comércio.
Fonte: Ascom
FOTOS