Voltar
Brinquedos são entregues ao Gabinete da Primeira-Dama
Terça - Feira, 11 de Dezembro de 2018
Responsive image
A palestra “O Marketing e Vendas de cada dia que Melhoram Resultados”, realizada em paralelo a programação do Frederico em Luz 2018, na segunda-feira, 3, uniu entidades em prol do espírito de Natal. O evento, organizado pelo Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, ACI-FW, CDL-FW e URI-FW reuniu mais de 200 participantes que doaram, de maneira voluntária, diversos brinquedos que foram destinados ao Gabinete da Primeira-Dama. .  

A primeira-dama, Sirlei Panosso, esteve nesta segunda-feira, 10, na sede da ACI-FW para receber as doações, entregues pelos representantes das entidades apoiadoras. Aproximadamente 70 brinquedos foram entregues e serão encaminhados para famílias do município em vulnerabilidade social. A primeira-dama ressaltou que a união destas entidades fortalece muito o trabalho realizado pela Administração Municipal e contribui para um Natal melhor.

– Nós agradecemos muito a todos os participantes e as entidades por terem realizado essas doações. Estamos trabalhando muito forte no âmbito social, principalmente com os grupos da terceira idade e com as famílias que estão em vulnerabilidade social e, por isso, ficamos felizes de poder contar com a parceria de todas essas pessoas para tornar o Natal de diversos frederiquense mais feliz – ressaltou.
 
Fonte: ASCOM (Foto: ACI-FW)
FOTOS