Voltar
Administração Municipal realiza Mutirão Empresarial
Terça - Feira, 11 de Dezembro de 2018
Cerca de 300 empreendedores foram atendidos durante a sexta-feira e o sábado na Sala do Empreendedor
Responsive image
Durante a sexta-feira, 6, e o sábado, 7, a Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, promoveu o Mutirão de Regularização Empresarial - Empresa Legal. Com atendimento em horário diferenciado, os profissionais da Sala do Empreendedor realizaram orientação técnica e diagnóstico a cerca de 300 empreendedores.
 
Dentre os atendimentos prestados estão: processos de abertura, baixa, licenciamento e legalização de empresas e a regularização de pendências a fim de possibilitar a adesão e/ou a permanência  das empresas no Regime de Tributação Simples Nacional.
 
Para o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, secretário Paulo Lima, a ação foi positiva. "O objetivo inicial do Mutirão foi alcançado com o atendimento de aproximadamente 300 empresas e a orientação técnica oferecida aos empreendedores. O intuito da secretaria é estreitar ainda mais a relação com os empresários e continuar disponibilizando um atendimento diferenciado para que as empresas encontrem soluções e um ambiente favorável ao empreendedorismo", frisou.        
A secretária da Fazenda, Simone Duarti, reitera a continuidade da ação. "Muitos empreendedores nos procuraram e já estão cientes dos procedimentos para regularização. Continuaremos na próxima semana atendendo a todos que não conseguiram vir nos dois dias do mutirão".
Fonte: Ascom
FOTOS