Voltar
Grupos da Terceira Idade realizam cerimônia de encerramento da temporada
Terça - Feira, 11 de Dezembro de 2018
Participantes das oficinas de Zumba, Pilates e Ginástica estiveram presentes na sede do Grupo Recanto da Felicidade para o encerramento oficial da temporada
Responsive image
Na sexta-feira, 7, foi realizada a cerimônia de encerramento das turmas que integram as oficinas de Zumba, Pilates e Ginástica dos grupos da Terceira Idade do município. A cerimônia contou com a presença do prefeito José Alberto Panosso, da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, e das representantes do Departamento do Idoso, Valdriana Stival e Michele Krüger.

Além disso, também estiveram presentes na cerimônia de encerramento representantes de todos os 17 Grupos da Terceira Idade, e foram presenteados diretamente pelo Papai e Mamãe Noel, que também marcaram presença no evento. As oficinas de atividades físicas são fornecidas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito José Alberto Panosso ressaltou que a Administração Municipal está sempre atenta às necessidades dos Grupos da Terceira Idade.

– Desde o início do nosso mandato, estamos atentos às necessidades dos grupos da Terceira Idade, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência, e por isso, promovemos estas capacitações para incentivar que quem está Terceira Idade, possa envelhecer com saúde e criar novos hábitos saudáveis – frisou.

A previsão é de que as atividades dos grupos da Terceira Idade sejam retomadas em fevereiro de 2019, e, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação confirmou que irá disponibilizar as três oficinas novamente no próximo ano. Mais informações também podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria ou pelos telefones 3744-6943 3744-2437.
Fonte: Ascom
FOTOS