Voltar
Gabinete da primeira-dama entrega brinquedos aos alunos da Maria Falcon
Quinta - Feira, 13 de Dezembro de 2018
Presentes distribuídos foram arrecadados durante palestra realizada em paralelo com o Frederico em Luz
Responsive image
O Natal chegou de forma antecipada para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon. Nesta terça-feira, 11, o gabinete da primeira-dama, juntamente com a secretaria municipal de Educação e Cultura, realizaram a distribuição de brinquedos para os estudantes dos anos iniciais.

Com muita ansiedade, cerca de 70 crianças receberam os presentes. "É muito gratificante poder trazer alegria para eles. Agradeço as parcerias que possibilitaram esse momento especial. Seguiremos trabalhando intensamente no âmbito social", destacou a primeira-dama, Sirlei Panosso.

Os brinquedos foram arrecadados durante a palestra “O Marketing e Vendas de cada dia que Melhoram Resultados”, realizada em paralelo a programação do Frederico em Luz 2018, na segunda-feira, 3, que uniu entidades em prol deste espírito natalino. O evento, foi organizado pelo Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, ACI-FW, CDL-FW e URI-FW e reuniu mais de 200 participantes que doaram, de maneira voluntária, diversos brinquedos que foram destinados ao Gabinete da primeira-dama. 
Fonte: Ascom
FOTOS