Voltar
São José e Guarani disputarão a final da Categoria B do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 17 de Dezembro de 2018
Semifinais da categoria foram definidos no último fim de semana no bairro São Cristóvão
Responsive image
Neste fim de semana, a sede do clube São Cristóvão recebeu duas grandes semifinais, válidas pela categoria B do Campeonato Integração de Futebol de Campo. As duas equipes entraram em campo para definir quem iria disputar o título da campeão da categoria, no dia 23 de dezembro, no Distrito de Castelinho.

No primeiro jogo, entre São José e Sem Compromisso, protagonizaram um grande jogo, em que a equipe do São José vencia durante boa parte da partida. Entretanto, o Sem Compromisso foi em busca do empate ainda no segundo tempo, mas no fim da etapa complementar, o São José virou o jogo. Placar final de 3 a 2 para o São José diante do Sem Compromisso.

Já na segunda partida, Guarani e São Cristóvão também realizaram um grande jogo. Porém, a equipe da Linha Boa Esperança precisou apenas do placar mínimo de 1 a 0 para garantir a vaga em mais uma final do Campeonato Integração de Futebol de Campo.

As duas finais do Campeonato Integração serão realizadas no domingo, 23, na sede do Distrito de Castelinho. Guarani e São José disputarão o título da categoria B, a partir das 15h30min, enquanto Castelinho e São Cristóvão entram em campo na sequência.
Fonte: Ascom
FOTOS