Voltar
Grupo de percussão e espetáculo Árvore Cantante encantam público no Frederico em Luz
Terça - Feira, 18 de Dezembro de 2018
Responsive image
A programação do Frederico em Luz contou com duas apresentações, na noite desta segunda-feira, 17, na praça da Matriz, em frente à Catedral. O público presente pode prestigiar a apresentação do grupo Percussão do Centro Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Cemaca) e o espetáculo A Árvore Cantante: Uma Mensagem Muito Especial.

Iniciando as atividades, o grupo de Percussão do Cemaca, com 15 crianças, sob a coordenação de Juliano Maciel, se apresentou utilizando instrumentos confeccionados com materiais recicláveis, durante a oficina ofertada pelo Centro.

Na sequência foi a vez do Espetáculo "Árvore Cantante: Uma Mensagem Muito Especial" apresentado pelos alunos das Escolas Municipais do Projeto Tem Arte e Dança na Escola. O espetáculo que tem direção e texto do professor Danilo André Gregory, contou ainda com música do professor Walter Vaz Junior e coreografias com as alunas do Pettit Ballet  sob coordenação da professora Ana Jaqueline Nunes, e do Espaço da Dança do Ballet coordenado pela professora Thays Londero.
  
A programação do Frederico em Luz 2018 segue nesta terça-feira, 18, a partir das 20 horas, com o Natal Tchê, em frente à Catedral. Logo após, apresentação do espetáculo "A Fábrica de Sonhos", no Lago Vitalino Cerutti.
 
Fonte: Ascom
FOTOS