Voltar
Jacques de Oliveira assume a prefeitura interinamente
Segunda - Feira, 02 de Outubro de 2017
Com as ausências do prefeito José Alberto Panosso, e do vice, Diogo Duarte, o presidente do poder Legislativo, assume a prefeitura por uma semana
Responsive image
Em sessão solene realizada no gabinete do prefeito, o presidente do poder Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira assumiu a prefeitura interinamente pelo período de uma semana. Com as ausências do prefeito José Alberto Panosso, que está em viagem a Brasília, e do vice, Diogo Duarte, Jacques de Oliveira permanecerá no cargo até o dia 9 de outubro, data que José Alberto Panosso reassumirá a gestão municipal. Estiveram presentes na solenidade todos os secretários da atual administração municipal, lideranças partidárias e de entidades frederiquenses, além de representantes do poder Legislativo.

Durante a solenidade de posse, o prefeito em exercício destacou que tentará fazer como se permanecesse mais de uma semana no cargo. “Vamos fazer dessa semana, uma semana muito positiva, de muitas conquistas e vamos trabalhar como se estivesse um mês no cargo”, afirma.

Logo após a solenidade, o prefeito em exercício realizou uma reunião com todos os atuais secretários da administração municipal, com o intuito de ajustar as demandas que serão realizadas durante este período.
Fonte: Ascom
FOTOS