Voltar
Novo Código Tributário é tema de reunião com profissionais da Contabilidade
Quarta - Feira, 16 de Janeiro de 2019
Responsive image
A Administração Municipal por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta terça-feira, 15, na Associação Comercial e Industrial (ACIFW), um encontro com profissionais da contabilidade de empresas e escritórios de Frederico Westphalen,  sobre o novo Código Tributário Municipal (CTM) que entrou em vigor neste ano.

Durante a reunião, foram explicadas  as principais alterações do CTM, como, por exemplo, as modificações relacionadas a nota fiscal eletrônica, ao Imposto Sobre Serviço (ISS) e as novas datas para o vencimento do Alvará de Licença de Localização e Funcionamento de Estabelecimentos e do Alvará Sanitário.

Segundo a secretária da Fazenda, Simone Duarti, o encontro faz parte da divulgação do Código. "Esta foi uma nova etapa da exposição do CTM. Buscamos contemplar os profissionais da contabilidade já que eles são os que mais utilizam o Código. Contamos com uma boa participação da categoria e assim, conseguimos esclarecer algumas dúvidas", avaliou Simone.  

Além disso, no evento, foram apresentados os resultados referentes ao 1º trimestre de funcionamento da Sala do Empreendedor.

O Código Tributário Municipal está disponível para acesso AQUI.
Fonte: Ascom
FOTOS