Voltar
Administração Municipal entrega Ginásio à comunidade do bairro São Francisco de Paula
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Município realizou adequações necessárias para que o local pudesse ser utilizado
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen entregou na manhã deste sábado, 19, as adequações realizadas no ginásio do bairro São Francisco de Paula à comunidade. O trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, teve como objetivo adaptar o local ao Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), para que os moradores pudessem utilizá-lo. Dentre as adequações ao PPCI, foram instaladas portas de saída de emergência com barra antipânico e proteção guarda-corpo na parte externa do ginásio.

De acordo com o integrante da Associação de Moradores do local, João Hélio da Silva, o ginásio ficou fechado por alguns anos. “Graças às adequações feitas, conseguiremos disponibilizar este espaço novamente à comunidade e também voltar a realizar eventos”, disse.

No ato, o prefeito José Alberto Panosso fez a entrega das chaves do ginásio ao presidente da Associação de Moradores, Hélio do Nascimento e demais integrantes da diretoria. Em sua fala, o prefeito reiterou o trabalho de melhorias que a Administração Municipal está fazendo em espaços públicos. “Temos também como prioridade o bem-estar da nossa população. Então, buscamos realizar estas adequações para que a comunidade pudesse usar este local com segurança. Além disso, estamos realizando a ampliação do ginásio do bairro Aparecida, que deve ser concluída nos próximos dias. ”, frisou.

Estiveram presentes no ato de entrega do Ginásio do bairro São Francisco de Paula o vice-prefeito, Diogo Duarte; os secretários municipais de Planejamento, Alexandre Martinazzo; de Administração, Luiz Paulo Franken; de Agricultura, Cleber Cerutti e a diretora de Planejamento Estratégico, Marizete Frozzi. Também participaram do evento os vereadores João Vendruscolo; Lídio Signori e Jocelito Buzatto e os moradores do bairro.
Fonte: Ascom
FOTOS