Voltar
Projeto para a execução de calçamento em marginal no distrito de Osvaldo Cruz é finalizado
Terça - Feira, 12 de Fevereiro de 2019
Investimento realizado pela Administração Municipal será de R$ 260 mil e recurso foi conquistado por meio do deputado federal Giovani Feltes
Responsive image
Nesta terça-feira, 12, foi finalizado o projeto para a execução da pavimentação na marginal localizada no distrito de Osvaldo Cruz. Todo o planejamento para a execução da obra foi apresentado ao prefeito em exercício, Diogo Duarte, na tarde desta terça-feira. Estiveram presentes no gabinete para a assinatura do projeto, além do Chefe em Exercício do Executivo, o engenheiro civil responsável pela obra, Fábio Vanzin, o chefe do setor de trânsito, Gabriel Lamonatto,  e os vereadores Inácio Panosso Júnior e Jocelito Busatto.

A pavimentação será realizada por meio de calçamento, em toda a marginal – que tem início no trevo do Distrito de Osvaldo Cruz –, e o recurso utilizado para o empreendimento, R$ 260 mil, foi conquistado por meio do deputado federal Giovani Feltes. A próxima etapa é o encaminhamento do projeto para a aprovação da Caixa Econômica Federal, e após esta liberação, será iniciado o processo de licitação da obra.

O prefeito em exercício, Diogo Duarte, ressaltou que esta é uma conquista muito importante para melhorar o tráfego no local. “Estamos no empenhando muito para melhorar as condições de tráfego em diversas vias ruas do município e em breve, vamos contar com grande novidades para beneficiar ainda mais a população de Frederico Westphalen”, destacou.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS