Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Iniciam as obras do recapeamento asfáltico na área central

Categoria: Obras
Data de Publicação: 29 de agosto de 2019
Fonte: Ascom


iniciam-as-obras-do-recapeamento-asfaltico-na-area-central

Iniciaram nesta quinta-feira, 29, as obras do recapeamento asfáltico previsto para ocorrer na área central de Frederico Westphalen. As obras do programa Pavimenta Ação estão sendo feitas neste momento na rua Presidente Kennedy, trecho entre Rua do Comércio e Antônio Boscardin.
 
Conforme o cronograma de obras, até o dia sete de setembro, receberão  recapeamento asfáltico as ruas: Alfredo Haubert, trecho entre a Miguel Couto e a Rua do Comércio; na rua Miguel Couto, trecho entre a Tenente Portela e a Arthur Milani; e na rua Seringueira, no trecho entre a Miguel Couto e a João Muniz Reis.

No total, serão beneficiadas com o recapeamento 37 quadras em 11 ruas, totalizando 41.645,47 mil m² de área pavimentada. Para isso está sendo feito o investimento de R$ 1.488.914,09. As demais ruas que receberão as obras podem ser conferidas aqui: https://bit.ly/2Z04ddw 

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Frederico Westphalen/RS