Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Administração Municipal antecipa 13º salário de servidores

Categoria: Fazenda
Data de Publicação: 11 de dezembro de 2020
Fonte: André Piovesan/Ascom


administracao-municipal-antecipa-13-salario-de-servidores-2

Graças aos grandes esforços da Administração Municipal de Frederico Westphalen, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais de Frederico Westphalen será feito antes do prazo, pelo quarto ano consecutivo. A antecipação da gratificação é uma forma de valorizar o funcionalismo público municipal.

Para o prefeito de Frederico Westhalen, José Alberto Panosso, honrar com o salário dos servidores é uma prioridade. “Desde o início da nossa gestão, em 2017, pagamos o 13º salário antecipadamente aos servidores públicos e, além disso, todos os meses os salários são pagos em dia, antes do último dia útil de cada mês, valorizando assim, quem trabalha em prol de Frederico Westphalen”, frisou Panosso.

A primeira parcela do 13º salário foi paga em maio. Já a segunda e última parcela, será depositada na conta dos funcionários públicos na segunda-feira, 14.
Com isso, conforme a secretária da Fazenda, Simone Duarti da Silva, serão injetados R$ 2.470.241,25 na economia frederiquense.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Frederico Westphalen/RS