Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Vice-prefeito de FW ouve demandas de moradores afetados pelo grande volume de chuva

Categoria: Geral
Data de Publicação: 24 de fevereiro de 2023
Fonte: Cíntia Henker/Ascom


vice-prefeito-de-fw-ouve-demandas-de-moradores-afetados-pelo-grande-volume-de-chuva As fortes chuvas que atingiram Frederico Westphalen na noite de quinta-feira, 23, causaram diversos estragos, afinal, acumulou mais de 250 mm de água em apenas 60 minutos. 
Desta forma, em busca de amenizar os impactos, o vice-prefeito João Vendruscolo, visitou diversos bairros e comunidades do município, na manhã desta sexta-feira, 24, para entender a situação de cada morador atingido pelo grande volume de água e encontrar soluções. 
O secretário de Obras Paulo Tiggemann e o representante da Defesa Civil municipal, Gilberto Souza, acompanharam o vice-prefeito. 
– Frederico Westphalen é uma cidade que está em constante expansão e se desenvolvendo cada vez mais. Com isso, também surgem novos problemas. Nós sabemos disso e estamos em busca de soluções. Por isso, hoje estamos indo em diversos bairros e comunidades do interior do município e analisando cada situação e de que forma podemos melhorar – destaca Vendruscolo.
Durante o restante do dia, as equipes seguem nos trabalhos para amenizar os impactos causados aos moradores mais afetados.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Frederico Westphalen/RS