Voltar
Três ruas do município recebem pavimentação asfáltica
Quinta - Feira, 07 de Março de 2019
Ao todo, foi realizada a aplicação de, aproximadamente, 6,2 mil m² de asfalto CBUQ e PMF nas ruas Antônio Boscardin, Maurício Cardoso e entre a Vicente Dutra e Tamoio
Responsive image
A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos está prestes a concluir a pavimentação asfáltica no Rua Antônio Boscardin, trecho que inicia na Rua José Cañellas e segue até a esquina com a Rua Cabo Rocha. A rua está recebendo a aplicação de, aproximadamente, 4 mil m² de asfalto, do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e, além disso, a obra foi orçada no valor de R$ 322,240,36.

Também foi realizada pavimentação asfáltica na Rua Maurício Cardoso com a Rua Três de Outubro, no trecho da Rua Tuiuti, no Bairro Aparecida. O asfalto utilizado neste trecho é do tipo Pré-Misturado a Frio (PMF) e tem aproximadamente 1,5 mil m² de asfalto já finalizado. Além disso, a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos está completando o trecho entre as ruas Vicente Dutra e Tamoio, ao aplicar 700 m² de asfalto PMF. A previsão é de que os trabalhos realizados nestas ruas sejam concluídos até a semana que vêm.  
Fonte: ASCOM
FOTOS