Voltar
Programação especial de Páscoa diverte crianças na Praça da Matriz
Segunda - Feira, 15 de Abril de 2019
Administração Municipal promoveu momento de recreação com Coelhinho da Páscoa e sua turma
Responsive image
O clima de Páscoa já está encantando a comunidade frederiquense! No domingo, 14, a Administração Municipal realizou uma programação muito especial voltada para o público infantil, na Praça da Matriz.

Durante toda a tarde o Coelhinho da Páscoa e a sua turma, da empresa Brun Animações, de Santa Rosa, realizou diversas brincadeiras com todas as crianças presentes, além de músicas, danças e pinturas. A coordenadora do projeto Páscoa 2019, primeira-dama Sirlei Panosso, comemorou a adesão da comunidade.

– Muitas famílias vieram aproveitar o domingo e trouxeram as crianças para se divertir com o Coelhinho. Além disso, os pequenos também aproveitaram os brinquedos da decoração, feitos pela Secretaria de Educação e Cultura, por meio do projeto Arte, Educação e Cidadania da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon e do trabalho voluntário de funcionários e da comunidade. Ficamos muito felizes em proporcionar momentos como esse. Nós agradecemos o apoio da comunidade, que sempre engrandece os eventos realizados pela Administração Municipal – afirma.

A decoração de Páscoa, que tem como tema “Linda de Viver”, ficará disponível na Praça da Matriz até o dia 29 de abril para que a população possa usufruir deste espaço.
Fonte: ASCOM
FOTOS