Voltar
Administração Municipal realiza baile em comemoração ao Dia do Idoso
Segunda - Feira, 09 de Outubro de 2017
Responsive image
A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen,  por  meio do Gabinete da Primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizaram na noite da última sexta-feira, 6, um baile em comemoração ao Dia do Idoso, no ginásio da linha São João do Porto, para 17 grupos da terceira idade do município.
O evento iniciou com a realização de uma missa, presidida pelo Padre Maurício Moskva, na capela da comunidade. Na solenidade de abertura, estiveram presentes além do Prefeito Municipal, José Alberto Panosso, a Primeira-dama, Sirlei Panosso, a Secretária Municipal de Assistência Social, Carla Veronese, o representante do Legislativo Municipal, João Vendruscolo, o presidente da Associação Regional da Terceira Idade, Natalino Favin e a coordenadora da terceira idade, Valdriana Stival.
Durante o evento, foram escolhidos por meio de sorteio o rei, rainha, principe e princesa que irão representar os grupos de idosos de Frederico Westphalen. Cada grupo possuia um casal representante, também escolhido por meio de sorteio nos encontros realizados no mês de setembro. Na sexta-feita, os 17 casais desfilaram para o público presente e foram definidos os ganhadores: rei - Romano de Pelegrin e a rainha - Leonita Londero; príncipe - José Elias Pinheiro e princesa - Natalia Kuiava Kuviatz.
A melhor torcida também foi premiada. Os grupos ganhadores foram: 1º lugar - União de Amigos; 2º - Um novo jeito de viver.
Após as premiações das torcidas e da corte que representa a partir da agora todos os grupos da terceira idade, foi servido um jantar e posteriormente  realizado o tão esperado baile.
Fonte: Ascom
FOTOS