Voltar
Beneficiários do programa Bolsa Família são convocados para reunião nesta semana
Segunda - Feira, 22 de Abril de 2019
Responsive image
O Cras de Frederico Westphalen está convocando as famílias que são beneficiárias do Bolsa Família para uma reunião nesta semana. O encontro é um acompanhamento obrigatório dos beneficiários para verificar se ainda há a existência de vulnerabilidade social, além de também receber orientações quanto aos direitos e deveres, e a atualização do Cadastro Único, para que não haja o cancelamento do benefício

Este é um trabalho contínuo realizado pela equipe do Cras de Frederico Westphalen e, para a reunião, os beneficiários devem portar o documento de identidade.

Os beneficiários de cada bairro possuem uma data e um local específico para o encontro. Por exemplo, os beneficiários do bolsa família que moram no bairro Itapagé, terão a sua reunião realizada no bairro dia 23 de abril, às 13h30min, no Cepis. Abaixo estão as datas dos próximos encontros:

Data: 22 de abril
Local: Capela do bairro Jardim Primavera
Horário: 13h30min
Bairros: Jardim Primavera/ 21 de abril/ Pedreira/ Panosso/Castelinho

Data: 23 de abril
Local: Cepis
Horário: 13h30min
Bairros: Aparecida/ Centro/ Itapagé/ São Cristóvão/ Oswaldo Cruz/ Bela Vista/ Comunidades do Interior/ Ipiranga

Data: 24 de abril
Local: EMEF Maria Falcon
Horário: 13h30min
Bairros: São José/ São Francisco de Paula/ Núcleo 5/ Distrito Industrial/ Vilinha/ Núcleo 6/ Núcleo 7/ Santo Inácio/ São Francisco de Paula

Mensalmente, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, e do Cras, se reunirão em locais próximos à localização dos usuários. Mais informações podem ser obtidas no Cras, pelo telefone 3744-6131.
Fonte: Ascom
FOTOS