Voltar
Mais de sete toneladas são comercializadas na 7ª edição da Feira do Peixe
Quarta - Feira, 24 de Abril de 2019
O principal objetivo da feira é dar a chance aos produtores apresentarem a sua mercadoria a comunidade
Responsive image
A 7ª edição da Feira do Peixe de Frederico Westphalen foi um sucesso! Um dos principais eventos da Administração Municipal, foi realizado entre os dias 16 e 18 de abril e contou com a comercialização de 7,5 toneladas de peixe, entre vivos, frescos e fritos. Além disso, toda a renda adquirida com a comercialização da porção de peixes fritos foi revertida para o Hospital Divina Providência (HDP).

O Secretário Municipal da Agricultura, Cleber Cerutti, fez uma avaliação sobre a sétima edição da feira.

– Tivemos uma Feira bem acima da expectativa neste ano, principalmente referente ao peixe vivo, em que houve muita procura da comunidade. Nós estamos muito contentes também com a participação da população que abraçou a causa de auxiliar o Hospital mais uma vez. – destacou.

Já o prefeito, José Alberto Panosso, ressaltou que o principal objetivo da feira é dar a chance aos produtores apresentarem a sua mercadoria a comunidade.

– O principal objetivo da nossa feira é oportunizar aos psicultores de Frederico Westphalen a chance de apresentar seus produtos e este número, que vêm crescendo a cada edição, mostra que estamos no caminho certo. Tenho a certeza que, em 2020, vamos superar novamente esta meta! – salientou o Chefe do Poder Executivo.
Fonte: Ascom
FOTOS